![Animal Stak 21 packs EU](https://s3-sa-east-1.amazonaws.com/loja2/72fa28e6288289a709badb1696ff85e0.jpg)
Animal Stak - O Suplemento Anabólico Completo! Fique Enorme!
Você tem potencial para ser ainda maior. É por isso que está neste jogo. Apenas tem de o explorar. Animal Stak foi concebido para o ajudar a aproveitar ao máximo as hormonas anabólicas que lhe correm já pelo corpo.
”Queria deixar uma palavra de apreço pelo Animal Stak. Terminei o meu primeiro ciclo e obtive excelentes resultados. Hoje consegui completar 15 repetições com 93 kg, quando ainda há poucas semanas apenas conseguia fazer 8-10 repetições. Continuem o bom trabalho.”
– A. Beckwith, Ohio
Como halterofilista dedicado, você quer ver o seu tamanho e força ainda maiores. Quem não quer? Por isso, tenta usufruir de todas as vantagens. O objetivo de qualquer programa de treino sério é essencialmente promover o crescimento do tecido muscular ao aumentar a produção natural de hormonas anabólicas do corpo, diminuindo simultaneamente a produção de hormonas catabólicas indesejadas. A isto damos o nome de vantagem anabólica. Resumidamente, significa um maior crescimento muscular e uma menor quebra muscular. Otimizar os níveis das hormonas anabólicas naturalmente presentes no corpo (hormonas como a testosterona, a hormona do crescimento e IGF-1) pode fazer uma enorme diferença quando se trata de conseguir os aumentos pretendidos e aproveitar a vantagem anabólica. Estas hormonas são segregadas durante um intenso treino de resistência. A reconstrução muscular ocorre essencialmente devido a estas importantes secreções hormonais com treinos de grande intensidade. Estas sessões, contudo, também originam um aumento indesejável de hormonas catabólicas como o cortisol. O que pretendemos é aumentar a produção e funcionalidade das principais hormonas envolvidas no treino de resistência e as maneiras de aumentar a produção anabólica, mas também limitar o papel das hormonas catabólicas. Foi isso que idealizámos para Animal Stak - trabalhar naturalmente com o seu corpo para melhorar a função da testosterona, hormona do crescimento e IGF-1.
A testosterona é a principal hormona que interage com o tecido muscular esquelético e, como se sabe, o papel da testosterona é fundamental no desenvolvimento muscular. No que diz respeito à otimização dos níveis de testosterona, é necessário ter em consideração alguns aspetos: (1) é conveniente que se certifique de que os seus níveis de testosterona não estão baixos - deficiências nutricionais podem originar baixos níveis séricos de testosterona ; (2) é conveniente que se minimize a conversão de hormonas anabólicas , como a testosterona, para hormonas como estrogénio e dihidrotestosterona (DHT); (3) por fim, é conveniente que se certifique de que os seus níveis de testosterona livre e total são vantajosos. A testosterona livre é a forma de testosterona que exerce os efeitos anabólicos que os atletas de desportos de força procuram; é o que lhes proporciona os resultados. Ao atender a estas três questões, poderá usufruir do verdadeiro potencial do seu corpo. Criámos Animal Stak para responder aos três aspetos da gestão hormonal acima referidos, tornando-o num pacote de teste natural completo. Animal Stak contém ingredientes que ajudam a prevenir a conversão de estrogénio e DHT, um processo natural. Inclui igualmente nutrientes capazes de contribuir para o aumento dos níveis séricos de testosterona.
Juntamente com a testosterona, a hormona do crescimento poderá bem ser a hormona mais anabólica de todas. A hormona do crescimento, também conhecida como somatotropina, é naturalmente segregada pela glândula pituitária. Animal Stak atua de forma a maximizar os níveis naturais da hormona do crescimento, uma hormona importante para qualquer atleta que pretenda aumentar a massa muscular magra.. A hormona do crescimento atua no organismo como a maior hormona responsável pela regulação do crescimento e do metabolismo. O seu efeito anabólico / anti-catabólico inclui uma maior retenção de nitrogénio, melhor síntese proteica, catabolismo proteico reduzido, produção otimizada de IGF-1 e poupança do glicogénio muscular. A hormona do crescimento é até mesmo capaz de promover a perda de peso através da lipólise. Animal Stak contém secretagogos da hormona do crescimento que reforçam a produção natural da hormona do crescimento. Este secretagogos despoletam a glândula pituitária a segregar mais hormonas do crescimento. Animal Stak constitui uma forma segura e natural de reforçar um aumento na produção da hormonas do crescimento.
Tudo considerado, Animal Stak é completo. Aborda a gestão hormonal segundo perspetivas bioquímicas diferentes para lhe permitir maximizar o aumento do tamanho e força. Assim, se está à procura de uma alternativa para aproveitar ao máximo as hormonas anabólicas e se tudo o resto está em ordem, chegou então o momento de dar uma oportunidade a Animal Stak.
Concebido para:
Halterofilistas em busca de uma vantagem anabólica natural
Atletas que querem evitar pró-hormonas
As pessoas que querem otimizar a força & desempenho
Combinações recomendadas:
Sendo Animal Pump um suplemento fundamental, você pode combiná-lo com Animal Stak, usufruindo de ainda mais benefícios.
Referências:
Ang HH, Cheang HS. Effects of Eurycoma longifolia jack on laevator ani muscle in both uncastrated and testosterone-stimlated castrated intact male rats. Arch Pharm Res 2001; 24(5): 437-40.
Ceda GP, et al. Alpha-glycerylphosphorylcholine administration increases the GH responss to GHRH of young and elderly subjects. Horm Metab Res 1992; 24(3): 119-21.
Gauthmaman K, et al. Aphrodisiac properties of Tribulus Terrestric extract (protodioscin) in normal and castrated rats. Life Sci 2002; 71(12): 1385-96.
Gauthaman K, et al. Sexual effects of puncturevine (Tribulus terrestris) extract (protodioscin): an evaluation using a rat model. J Altern Complement Med 2003; 9(2): 257-65.
Hartoma R. Serum testosterone compared with serum zinc in man. Acta Physiol Scand 1977; 101(3): 336-41.
Hunt CD, et al. Effects of dietary zinc depletion on seminal volume and zinc loss, serum testosterone concentrations, and sperm morphology in young men. Am J Clin Nutr 1992; 56(1): 148-57.
Iwasaki K, et al. Effects of ornithine or arginine adminstration on serum amino acid levels. Biochem Int 1987; 14(5): 071-6.
Manni A, et al. Bioavailability of albumin-bound testosterone. J Clin Endocrinol Metab 1985; 61(4): 705-10.
Moncada S, Higgs A. The L-arginine-nitric oxide pathway. N Engl J Med 1993; 329: 2002-12.
Om AS, et al. Dietary zinc deficiency alters 5 alpha-reduction and aromatization of testosterone and androgen and estrogen receptors in rat liver. J Nutr 1996; 126(4): 842-8.
Philippi H, et al. Simultaneous stimulation of growth hormone, adrenocorticotropin and cortisol with L-dopa/L-carbidopa and propranolol in children of short stature. Acta Paediatr 2000; 89(4): 442-6.
Prasad AS. Zinc deficiency in human subjects. Prog Clin Biol Res 1983; 129: 1-33.
Prasad AS, et al. Zinc status and serum testosterone levels in healthy adults. Nutrition 1996; 12(5): 344-8.
Suminski RR, et al. Acute effect of amino acid ingestion and resistance exercise on plasma growth hormone concentration in young men. Int J Sport Nutr 1997; 7(1): 48-60.
Vermeulen A, et al. A critical evaluation of simple methods for the estimation of free testosterone in serum. J Clin Endocrinol Metab 1999; 84(10): 3666-72.
Wheeler MJ. The determination of bioavailable testosterone. Ann Clin Biochem 1995; 32(Pt 4): 345-57.
Nota: É recomendável que consulte um médico ou nutricionista no caso de ter dúvidas em relação à utilização do nosso produto. A informação nutricional pode variar, dependendo do sabor.
*As imagens apresentadas são meramente ilustrativas e promocionais. A imagem final do produto pode não corresponder.